Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Assim segue a vida...

Apenas parei pra pensar em situações do dia a dia.
E eu pensei nos meus sapatos... por que sou apaixonada por eles!
Não precisam ter uma grande marca, precisam apenas ter cores!
Isso mesmo! Gosto de sapatos coloridos.

Hoje saí pra almoçar e olhei vitrines, olhei sapatos.
Tinha um em especial que chamou a minha atenção...
Era um daqueles que quando se compra é como que se leva o melhor sonho.

Falo assim porque me recordo de meus tempos de crianças... eu não tinha sapatos!
Poucos recursos e sonhos enormes!
O sonho do quinto dia útil chegar se misturava as frustrações de não sobrar nenhum trocado para que se pudesse comprar apenas um par de sapatos.

Acho que é por isso que choro tanto quanto vejo o filme “Filhos do Paraíso”...

Enfim,
Agradeço a Deus hoje poder olhar a vitrine, apaixonar e levar o meu sonho para casa.....

Afinal...
Assim segue a vida...


(By Ana Cláudia)


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

0 Palavrinhas:

Postar um comentário