Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minha oração


Hoje, como mãe, profetizo esta Oração sobre a vida do meu filho que completa 5 aninhos.


Desejo de Aprender

Senhor, oro para que concedas a meu filho intelecto adequado, espírito receptivo ao ensino e capacidade para aprender. Incute-o de obter conhecimento e habilidade com alegria. (Leia prov. 2: 1-6 e 4:13)


Disposição para honrar os pais e obedecer-lhes

Senhor, oro para que direciones o coração do meu filho para ti e o capacites a obedecer-nos e a honrar meu marido e a mim, de modo que sua vida seja longa e boa.

(Leia Pv 1: 8-9 e Ef 6:3)


Dons e talentos

Senhor, obrigada pelos dons e talentos que destes ao meu filho. Peço-te que uses essas bênçãos para tua gloria.

(Leia Romanos 11:29 e 1 Pedro 4:10)


Senhor, oro para que multipliques a fé que colocastes em meu filho. Possa a verdade da tua palavra estabelecer-se firmemente em teu coração para o constante conhecimento. Dirige a sua vida e as suas decisões.

(Leia Mc 11:24 e Hb 12:2)


Futuro eterno

Senhor, que meu filho te chame de Salvador e, pleno do teu espírito santo, te reconheça em cada área de sua vida e opte por seguir-te.

(Leia João 6:40 e 1João 5:20)


Libertação do medo

Senhor, oro para que libertes meu filho de qualquer tipo de medo, real ou imaginário, que ameace vencê-lo. Ajuda-o a não negar seus temores, mas a lembrar de levá-los a ti em oração.

(Leia Salmo 46:1-3 e Josué 12:2-3)


Obediência a verdade

Senhor, oro para que enchas meu filho com teu espírito de verdade. Da-lhe um coração que ame a verdade e a siga. Que jamais a ignore e seja enganado!

(Leia prov. 12:22 e João 14:15-17)


Proteção

Senhor, coloco meu filho diante de ti e peço que o protejas física, espiritual e emocionalmente.

(Leia Sl 4:8 e Is 14:2-3)


Pureza e Santidade

Senhor, oro para que meu filho fuja do mal, da impureza e de pensamentos, palavras e atos ímpios. Ajuda-o a ser atraído por tudo o que é puro e santo, e que ele decida participar apenas do que te agrada.

(Leia Sl 24:3-5 e 1Pedro 1:15-16)


Relacionamentos

Senhor, peço-te que enchas o coração do meu filho com teu amor. Concede-lhe um espírito compassivo e perdoador de modo que possa entender perdão e compaixão para aqueles que o rodeiam.

(Leia Rm 15:5-6 e 1Cor 1:10)


Saúde

Senhor, venho a ti, para orar pela saúde e integridade de meu filho. Peço que o livres de enfermidades, que o protejas contra doenças graves e que ele sempre confie em ti.

(Leia Is 53:5 e Malaquias 4:2)


Sentimento de amor e aceitação

Senhor, oro para que meu filho se sinta amado e aceito. Faze teu amor penetrar-te o coração e ajuda-o a compreender plenamente tua grandiosidade e completude.

(Leia Deuteronômio 7:6 e 1João 4:16)


(Bíblia da Mulher que Ora – Stormie Omartian)






Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

0 Palavrinhas:

Postar um comentário