Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe, Dê-me suas mãos


Mãe, Dê-me suas mãos

Quero caminhar junto com você

Não a sua frente, mas lado a lado

Para que não tropece e não caia.


Mãe, Dê-me suas mãos

Cansadas da lida do dia a dia

Já enrugadas pelo sol ou pelo frio

Que eu as fortalecerei.


Mãe, Dê-me suas mãos

Para que eu segure bem forte quando me sentir sozinha

Quando me sentir sem forças para levantar

Elas serão meu apoio.


Mãe, Dê-me suas mãos

Para quando erguer as minhas para orar

Elas subirem juntas e sentirem juntas

Os dedos de Deus.


Mãe, Dê-me suas mãos

Enquanto ainda é tempo de senti-las

Porque se algum dia eu as procurar e não as encontrar

Por arrependimento, não me sinta desamparada.


Mãe, Dê-me suas mãos

As minhas estão aqui.


(By Ana Cláudia)




Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

1 Palavrinhas:

Hunter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário