Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um feliz 2012





Feliz 2012 e Graça e Paz a todos!

Fazem mais de 30 dias que não posto, mas mesmo assim sempre passo por aqui para matar a saudade.

O último mês foi de festas, férias, alegrias e de projetar.

Fiz alguns projetos para este novo ano, todos estão firmados em Deus e espero que pela sua Graça possa alcançá-los.

Alias, falando em graça, li no blog ( http://minhavidacrista.tumblr.com) uma definição de Graça que gostaria de compartilhar.

#Graça

“Receber a graça de Deus é ser tratado com bondade por aquele a quem tão gravemente ofendi. Significa “favor imerecido”, ser beneficiado por Deus sem merecer. Quando saúdo meu irmão com a graça de Jesus, estou dizendo que ele é como eu, alguém que não tem mérito algum e nem direito de reivindicar nada, mas quer sua bênção e carece da graça.”

Estou firme com meus novos projetos, propósitos, sonhos e espero em Deus que seja feita a vontade dele e não a minha. Mesmo que tudo poderá não ocorrer da forma que foram projetados, sei que estão firmados nas promessas do Pai. Afinal, como se diz em Romanos 8:28“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

No ano de 2011 tivemos lutas, tivemos enfermidades, tivemos momentos de tristezas, momentos de raiva, momentos de fé abalada, momentos de desanimo; mas também tivemos grandes outros momentos de alegrias, de vitórias, de encontro com Deus, de fé inabalável, de paz, de amor, momentos de amizade e da presença viva de Deus em nosso meio. E eu creio, que esses momentos contribuíram e fizeram com que minha vida com Deus fosse repensada, firmada e projetada de uma forma que minha alma hoje se sente alegre.

Seguiremos em frente, um passo de cada vez, afinal: “Os planos de Deus ainda exigem que oremos”...

Desejo mais uma vez sobre sua vida, Graça e Paz!


(By Ana Cláudia)





Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

0 Palavrinhas:

Postar um comentário