Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Deus sem limites!


Eu não tenho dúvida do quanto Deus fala comigo diariamente!

Hoje vejo claramente, com os olhos dá fé, como é precioso e agradável servir ao um Deus restaurador... Que ama, que livra, que cura, que salva, que liberta!

Acorrentada estava minha alma e por muito tempo fui prisioneira de uma fé limitada, sem entender que existia um Deus maravilhoso, no qual bastava estender os meus braços para poder alcançá-lo.

Os seus braços nunca foram curtos para me alcançar!

Eu hoje entendo isso!

Porque tive uma vida milagrosamente transformada.

Hoje a mansidão, a paz, a alegria e a confiança em Deus fazem parte de cada segundo que respiro.

O Senhor firmou os meus passos! Mostrou-me que a vida não se limita apenas em crer que Deus exista e sim também em confiar nesse Deus.

E essa confiança que tenho hoje é porque o meu Deus me mostrou, através de uma oração intercessora, todo o seu poder.

O MEU DEUS é um DEUS sem limites!

(By Ana Cláudia)



Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

1 Palavrinhas:

Leandro disse...

Realmente !!! Deus fala com todo nos todos os dias de varias maneiras . Boa Semana pra voçe !!!

Postar um comentário