Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tsunami (Minha Homenagem ao Tsunami no Japão)

Eu já não era mais menina...

E ouvi-se uma sinistra melodia

Foi quando o tsunami passou

E mostrou o poder das águas... Dias de tormento!


Eu já não era mais menina...

E a água foi levando tudo

Tantos sonhos foram sugados

E ficaram perdidos entre os destroços... Dias de tristeza!


Eu já não era mais menina...

E o que restou foi pouca esperança

Agarrada ao toque de sabedoria

Que emudeceu como muitos... Dias de silencio!


Eu já não era mais menina...

Mas senti uma esperança

De que quando o arco-Iris aponta-se

Seria sinal de um recomeço... Dias de lembrança!


(By Ana Cláudia)



Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

1 Palavrinhas:

Leandro disse...

gostei muito do seu blog !!! Visita o meu !!! Criei Ante ontem ! parapapenssar.blogspot.com

Postar um comentário