Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

MÃE


Afago na alma

E dar carinho

E troca de afeto

É um amor tão profundo que atravessa o peito, a alma e não há escudo que possa segurá-lo.

E ter esperança que tudo um dia vai dar certo, que esperamos o melhor pro futuro.

É força, ternura, afago, abraço, beijo lambuzado... que se misturam em um sentimento de proteção, de sempre querer mais, sempre estar junto.

Hoje sei o que é ser mãe.

Obrigada Sam por ser o melhor filho do mundo.

Por tocar minha alma quando estende seus dedinhos em meu rosto.

Por me fazer assistir desenhos mesmo não sendo pra minha idade mais.

Por me fazer dar risada por bobeira que ninguém daria.

Por ser esse filho fofo que eu achava que só existia em televisão.

Belo

Amável

Coração generoso

Zanga

Obrigada por me ensinar a viver a vida de uma forma diferente.

Faltam-me palavras pra dizer o quanto eu amo você.


(By Ana Cláudia)




Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

1 Palavrinhas:

Sem legenda disse...

Tiaa ser mãe é mágicoo mesmo.!
Mais q coisa liinda q a senhora escreveu..ptz tô aqui em lágrimas.. beijos ..saudades

Postar um comentário