Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Se eu fosse.....


Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro

Se eu fosse um dia da semana: Sábado

Se eu fosse uma hora do dia: 7:00

Se eu fosse um planeta ou astro: Sol

Se eu fosse uma direção: Sul

Se eu fosse um móvel: Cama

Se eu fosse um líquido: Água

Se eu fosse uma pedra: Diamante

Se eu fosse uma árvore: Copas

Se eu fosse uma fruta: Banana

Se eu fosse uma flor: Tulipa

Se eu fosse um clima: Inverno

Se eu fosse um instrumento musical: Teclado

Se eu fosse um elemento: Ar

Se eu fosse uma cor: Rosa

Se eu fosse um bicho: Coruja

Se eu fosse um som: gargalhada

Se eu fosse uma música: Vento no litoral

Se eu fosse um estilo musical: violão clássico

Se eu fosse um sentimento: Amor

Se eu fosse um livro: As Crônicas de Nárnia

Se eu fosse uma comida: Cachorro Quente

Se eu fosse um lugar: Minha Casa

Se eu fosse um gosto: Chocolate

Se eu fosse um cheiro: Banho

Se eu fosse uma palavra: Vida

Se eu fosse um verbo: Viver

Se eu fosse um objeto: Câmera fotográfica

Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos

Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso

Se eu fosse um desenho animado: He-Man

Se eu fosse um filme: Senhor dos Anéis

Se eu fosse um número: 3

Se eu fosse uma estação: Primavera

Se eu fosse uma frase: Graça e Paz.





Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

0 Palavrinhas:

Postar um comentário