Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nascer de novo...



No nosso novo nascimento, Deus refaz nossas almas e nos dá o que precisamos, de novo.
Novos olhos para que possamos ver pela fé.
Uma nova mente para que possamos ter a mente de Cristo.
Nova força para que não fiquemos cansados.
Uma nova visão para que não percamos o ânimo.
Uma nova voz para o louvor e novas mãos para o serviço.
E, acima de tudo, um novo coração. Um coração que foi purificado por Cristo.

Fonte: http://minhavidacrista.tumblr.com


É assim que me sinto hoje... Quando em 09 de agosto de 2010 nasci de novo em Cristo!
Minha alma foi refeita, minha fé renovada, minha paz foi devolvida e meu coração aprendeu a descansar em suas promessas.

E hoje, quando o dia amanhece e tende a ser mais difícil, sempre creio que o meu Deus tem o melhor para minha vida. As lutas estão sempre ai, mas confiando nosso coraçao no Senhor tudo torna-se mais fácil.
Não é facil entregar, confiar e descansar... mas tente!

Entregar seus problemas ao Senhor, confiar que ele fará o que for melhor para sua vida e descansar o coração em suas promessas.

Lembre-se: Será necessário nascer de novo!





Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

0 Palavrinhas:

Postar um comentário